Boa Vista (RR): candidatos são convocados para 2ª etapa do concurso

Seleção oferece 200 vagas para o cargo de agente de combate às endemias. A lista com os nomes dos candidatos foi divulgada no Diário Oficial do Município.

A Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas de Boa Vista, Roraima, torna pública a convocação para a 2ª etapa (curso introdutório de formação inicial e continuada), do processo seletivo público para provimento de vagas do cargo de agente de combate às endemias.

A lista com os nomes dos candidatos foi publicada no Diário Oficial do Município Nº 3108 da última quarta-feira (18) e no site da Prefeitura de Boa Vista, no endereço www.boavista.rr.gov.br. A publicação está em conformidade com o Edital Nº 01/2011, de 22 de novembro de 2011.

Os convocados para 2ª etapa deverão comparecer na escola Municipal de administração pública – EMAP, na rua Pedro Rodrigues nº, 1286, bairro Mecejana, nos dias 30 e 31 de janeiro, no horário das 8h às 13h para inscrição de confirmação, munidos dos documentos pessoais.

O curso introdutório de formação inicial e continuada será realizado no período de 6 a 10 de fevereiro, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, no auditório da Faculdade Cathedral, em atendimento ao item 15 do edital nº 01/2011.

A prova objetiva aconteceu dia 18 de dezembro com 40 questões divididas nas áreas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos de agente de endemias. Posteriormente, os classificados passarão por um curso introdutório de formação inicial e continuada.

O salário corresponde a R$ 580,00, além de vale-transporte e R$ 480,00, divididos em três parcelas, por ano. Todos os candidatos possuem, no mínimo, ensino fundamental completo. A seleção está sendo feita para atender à Secretaria Municipal de Saúde.

São oferecidas 200 vagas, sendo 10% destinadas às pessoas com deficiência, com carga horária de 40h semanais. A previsão é que os novos servidores sejam contratados até abril de 2012.

Fonte: Prefeitura de Boa Vista

Compartilhe

Comentários