BRF inicia seu processo seletivo pra Trainee 2013

O processo é gerenciado pela Across, consultoria de recursos humanos.

A Brasil Foods, empresa atuante nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos industrializados (margarinas e massas) e lácteos, com marcas consagradas como Perdigão, Sadia, Batavo, Elegê e Qualy, abriu as inscrições para seu programa de trainee 2013. O processo é gerenciado pela Across, consultoria de recursos humanos, que em 2011 foi responsável pela coordenação de 18 processos seletivos de jovens profissionais.

Podem se inscrever candidatos que estejam no último ano de graduação, ou ter até 2 anos de formação em: Administração, Agronegócios, Agronomia, Ciência dos Alimentos, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Marketing, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Relações Internacionais, Sistemas de Informação e Zootecnia. Outros pré-requisitos são inglês fluente, pacote Office avançado, disponibilidade para viajar e trabalhar em outras cidades e perfil comportamental alinhado com as competências da BRF.

Com o objetivo de garantir a formação de profissionais para assumir cargos táticos em curto prazo e posições estratégicas no médio/longo prazo, o programa terá duração de 32 meses, subdividido em duas grandes etapas: Job Rotation, com duração aproximada de 8 meses para que o trainee conheça todas as áreas da empresa antes de ser alocado em uma área específica e a etapa de Desenvolvimento, completada em 24 meses onde o trainee, dentro da sua área de alocação, realizará projetos e terá acompanhamento de executivos e avaliações periódicas da equipe de Recursos Humanos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 05 de setembro, no site 
http://www.brasilfoods.com/geracaobrf/.

Compartilhe