Burger King possui vagas para pessoas com deficiência

De acordo com o BK, são quase 700 oportunidades por todo o Brasil. Confira mais detalhes em nossa matéria:

Burger King possui vagas para pessoas com deficiência, loja do Burger King

Burger King oferece vagas para pessoas com deficiência. - Foto: Burger King/ Divulgação

A BK Brasil, empresa que gere as franquias do Burger King e do Popeyes, anunciou que possui quase 700 vagas para pessoas com deficiência, sendo que as oportunidades são tanto para a parte dos restaurantes, quanto para empregos voltados ao setor corporativo.

Como concorrer

Para poder concorrer, o candidato precisa enviar o seu currículo via WhatsApp pelo número (11) 9 4317-6360. Em seguida, basta seguir as instruções durante a conversa.

O Burger King informou que o modo de inscrição do currículo foi escolhido por causa da pandemia provocada pelo novo coronavírus. No total, a BK Brasil oferece 693 vagas, em 21 estados de todas as regiões do Brasil, sendo que São Paulo é o que mais possui oportunidades (346).

Remuneração e benefícios

Apesar de divulgar as vagas, a BK Brasil não informou as remunerações dos contratados. Mesmo assim, já se sabe que os trabalhadores terão direito aos seguintes benefícios:

  • Assistência médica e odontológica;
  • Vale Transporte ou estacionamento;
  • Seguro de vida;
  • Gympass;
  • Elegível ao bônus;
  • FlexOffice.

Trainee aberto

Além das vagas para pessoas com deficiência, o Burger King oferece oportunidades para o seu programa de trainee.

As inscrições podem ser feitas pelo site de seleção de novos talentos até o dia 30 de setembro de 2020. Os interessados devem preencher os seguintes requisitos:

  • Qualquer formação em nível superior;
  • Formação entre Dez/2018 e Dez/2020;
  • Domínio do Pacote Office;
  • Disponibilidade para mudança.

Sobre o Burger King

O Burger King é uma das maiores redes de fast-food do mundo. A companhia foi fundada nos Estados Unidos por James McLamore e David Edgerton no ano de 1954. A primeira loja foi estabelecida na cidade de Miami, na Flórida.

Atualmente, somente no Brasil, de acordo com o próprio BK, são mais de 900 restaurantes próprios e franqueados. As unidades estão presentes em todos os estados do país, sendo que o Burger King emprega aproximadamente 15 mil pessoas.

Carlos Rocha
Redator
Jornalista formado (UFG), atualmente redator no site Concursos no Brasil. Foi roteirista do Canal Fatos Desconhecidos (YouTube) por um ano e meio. Produziu conteúdo de podcast para o Deezer. Fez parte da Rádio Universitária (870AM) por três anos e meio como apresentador no Programa Fanático e como repórter, narrador e comentarista da Equipe Doutores da Bola. Fã de futebol, NFL e ouvinte de podcast.

Compartilhe

Comentários