Cariacica - ES: vagas de emprego até 02/11/2018

Para concorrer a uma dessas vagas é preciso comparecer à Agência com a Carteira de Trabalho e documentos pessoais em mãos.

A Agência do Trabalhador de Cariacica está ofertando 263 oportunidades de emprego neste fim de mês, com 89 delas destinadas às pessoas com deficiência. Dentre as vagas, estão a de cozinheiro, massagista, instalador de ar condicionado e motorista.

As pessoas com intenção de se candidatar a qualquer um dos empregos devem atender às exigências da Gerência de Capacitação, Emprego e Renda (Gecaper), que pede a Carteira de Trabalho e documentos pessoais, como a Carteira de Identidade. A seleção é feita a partir dos perfis solicitados pela empresa.

Caso o candidato não consiga a vaga de sua escolha, há a possibilidade de cadastrar suas informações pessoais, qualificações e experiências profissionais anteriores no sistema da Agência. Assim, caso surja uma oportunidade que se adeque à pessoa, ela será notificada. Além disso, também é possível se cadastrar para estágios, cursos de qualificação e menor aprendiz.

Agência

A Agência do Trabalhador de Cariacica é administrada pela Gecaper e funciona como mediadora entre as empresas e os trabalhadores em busca de colocação no mercado de trabalho. A unidade conta com 644 empresas parceiras e instituições conveniadas na promoção das vagas e cursos.

 CLIQUE AQUI E CONFIRA AS VAGAS PARA ESTA SEMANA

Serviço:
Agência do Trabalhador de Cariacica
Endereço: Avenida Kléber Andrade, 05, bairro Rio Branco, Cariacica (via de acesso ao estádio Kleber Andrade)
Horário de atendimento: de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h
Telefone: 3354-5510

Fonte: http://www.cariacica.es.gov.br/60230-2/

Compartilhe