Cariacica - ES: vagas de emprego até 30/11/2018

Para concorrer a uma dessas vagas é preciso comparecer à Agência com a Carteira de Trabalho e documentos pessoais em mãos.

Farmacêutico, cozinheiro, mecânico e promotor de vendas são algumas das vagas ofertadas pela Agência do Trabalhador de Cariacica, entre os dias 26 e 30 de novembro. São 213 oportunidades, sendo 78 voltadas às pessoas com deficiências.

Para se candidatar a uma das vagas, é necessário comparecer à Agência do Trabalhador com a Carteira de Trabalho e os documentos pessoais com fotos. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Caso não preencha a vaga almejada, o candidato pode fazer um cadastro com suas informações – pessoais, qualificações e experiências profissionais – para ser acionado quando surgir uma nova oportunidade. Também é possível se cadastrar para estágios, cursos de qualificação e menor aprendiz.

Agência do Trabalhador

A Agência do Trabalhador de Cariacica é administrada pela Gerência de Capacitação, Emprego e Renda (Gecaper). A instituição funciona como mediadora entre as empresas e os trabalhadores em busca de colocação no mercado de trabalho. A unidade conta com 644 empresas parceiras e instituições conveniadas na promoção das vagas e cursos.

 CLIQUE AQUI E CONFIRA AS VAGAS PARA ESTA SEMANA

Serviço:
Agência do Trabalhador de Cariacica
Endereço: Avenida Kléber Andrade, 05, bairro Rio Branco, Cariacica (via de acesso ao estádio Kleber Andrade)
Horário de atendimento: de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h
Telefone: 3354-5510

Fonte: http://www.cariacica.es.gov.br/60230-2/

Compartilhe