Cartões do concurso do MP-AL estarão disponíveis na terça

Os cartões serão disponibilizados exclusivamente pela Internet, através do site da COPEVE

A partir da próxima terça-feira, 10 de janeiro de 2012, os candidatos inscritos no concurso do Ministério Público do Estado de Alagoas terão acesso aos cartões de inscrições que traz informações referentes à data, horário e local da prova.

Os cartões serão disponibilizados exclusivamente pela Internet, através do site da COPEVE - www.copeve.ufal.br. Os candidatos devem conferir os dados contidos no documento, como nome, número de identidade e número da inscrição. Caso seja identificado algum erro, o candidato deve corrigi-lo imediatamente pelo sistema de inscrição da COPEVE, no mesmo endereço eletrônico.

Prova

O concurso terá uma única etapa, constituída de prova objetiva para todos os cargos de nível médio e superior, que serão aplicadas em datas diferentes nas cidades de Maceió, Arapiraca, Penedo, Delmiro Gouveia e União dos Palmares.

 Os candidatos aos cargos de nível superior farão prova no domingo, dia 22 de janeiro de 2012. Já os inscritos para os cargos de nível médio farão prova no dia 29 de janeiro 2012.

O resultado do concurso será publicado no dia 29 de fevereiro de 2012 nos endereços eletrônicos www.copeve.ufal.br e www.fundepes.br.

O Concurso Público do Ministério Público do Estado de Alagoas está sendo realizado sob a responsabilidade da Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (FUNDEPES) e da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), através da Comissão Permanente de Vestibular (COPEVE).

Por Wedja Santos

Compartilhe