Cetam convoca aprovados para segunda etapa do concurso da Sepror

Para a segunda etapa do concurso, 600 candidatos concorrem a 63 vagas de nível superior.

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) convoca os candidatos de nível superior aprovados na prova objetiva do concurso público da Secretaria de Estado da Produção Rural (Sepror). O certame foi autorizado pelo governador Omar Aziz para o preenchimento de 206 vagas na secretaria, sendo 17 para pessoas com deficiência.

Para a segunda etapa do concurso, 600 candidatos concorrem a 63 vagas de nível superior. Na prova de títulos, os aprovados deverão presentar os certificados de cursos de especialização, mestrado ou doutorado, no período de 16 a 18 de janeiro.

Em Manaus, a documentação deverá ser entregue no Instituto Benjamim Constant, localizado na rua Ramos Ferreira, nº 991 - Centro, zona sul. Nos demais municípios amazonenses, o candidato deverá procurar a unidade do Cetam do seu município, com exceção de São Gabriel da Cachoeira, onde os aprovados serão atendidos na unidade local do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (Idam).

O resultado da prova de títulos está previsto para divulgação no dia 31 de janeiro deste ano.

Concurso realizado em todo o Estado - Do total de 22.349 mil candidatos inscritos, 3.751 faltaram à prova objetiva. Na capital, foram 2.512 faltosos e 1.239 no interior. Além de Manaus, a prova foi realizada em Boca do Acre, Humaitá, Itacoatiara, São Gabriel da Cachoeira, Tabatinga e Tefé.

As vagas são para os níveis fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 972 a R$ 3.510 para engenheiros agrônomos, mecânicos, de pesca, florestal, civil, de alimentos, técnicos agrícolas, contador, jornalista, médico veterinário, motorista, vigia, economista, nutricionista, entre outros.

Compartilhe