CFFa divulga edital de concurso de especialista

Para participar, o candidato deverá ser Fonoaudiólogo inscrito no Conselho Regional de Fonoaudiologia de sua jurisdição

O Conselho Federal de Fonoaudiologia - CFFa lançou edital de concurso de provas e títulos destinado a concessão e registro do Título de Especialista na área da Fonoaudiologia, nas especialidades de Audiologia, Disfagia, Fonoaudiologia Educacional, Linguagem, Motricidade Orofacial, Saúde Coletiva e Voz.

Para participar, o candidato deverá ser Fonoaudiólogo inscrito no Conselho Regional de Fonoaudiologia de sua jurisdição nos últimos 3 anos consecutivos em exercício ativo, contados até a data de realização das Provas Objetivas, Discursiva e Títulos, e estar em pleno gozo dos seus direitos.

Será admitida inscrição via Internet, no endereço eletrônico da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br), no período de 16 de janeiro a 12 de março de 2012, iniciando-se às 10h do dia 16 de janeiro de 2012, e encerrando-se, impreterivelmente, às 18h do dia 12 de março de 2012, observado o horário oficial de Brasília (DF).

O candidato deverá pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 100,00.

As Provas serão realizadas nas cidades de Belém (PA), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Paulo (SP) e Vitória (ES) na data prevista de 15 de abril de 2012, em locais e horários a serem comunicados oportunamente no Edital de Convocação para as Provas a ser publicado no D.O.U. e pela Internet nos endereços eletrônicos www.fonoaudiologia.org.br e www.cetroconcursos.org.br, observado o horário oficial de Brasília (DF).

O Gabarito da Prova Objetiva, será divulgado na data prevista de 17 de abril de 2012, no site www.cetroconcursos.org.br.

O prazo de validade do Concurso é de 180 (cento e oitenta) dias.

Compartilhe