CMDCA de Alfenas - MG abre vagas para Conselheiros Tutelares

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Alfenas, Minas Gerais, oferece vagas para Conselheiros Tutelares.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Alfenas, Minas Gerais, está divulgando o edital para as inscrições para o Conselho Tutelar, que irá atuar no triênio de julho de 2012 a julho de 2015.

As inscrições poderão ser feitas de 31 de janeiro a 6 de fevereiro, na Secretaria de Desenvolvimento Social (Praça Fausto Monteiro, 2), de segunda a sexta-feira, das 12 às 17 horas. A lista oficial com os nomes dos candidatos será divulgada no dia 16 de fevereiro.

Para se inscrever o candidato deverá preencher uma ficha, apresentar duas fotos 3x4, contar com 21 anos completos até a data da homologação das inscrições, comprovar residência em Alfenas há pelo menos 2 anos, ter idoneidade moral reconhecida, estar em dia com as obrigações eleitorais, ter experiência comprovada com criança e adolescente por pelo menos um ano e ainda ser formalmente indicado por uma das entidades cadastradas no CMDCA.

A eleição acontecerá no dia 31 de março na Escola Municipal Antônio Joaquim Vieira - Polivalente, das 8 às 15 horas, (Praça Melvin Jones, 64), centro.

Todos os eleitores da cidade podem votar, mas o voto é facultativo. O eleitor precisa apresentar o título e documento com foto original para votar.

Fonte: Prefeitura de Alfenas

Compartilhe