CMDCA de Manaus divulga lista dos aprovados na prova suplementar

Foi divulgado resultado da prova escrita do processo suplementar dos candidatos à função de conselheiro tutelar no município de Manaus.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) divulgou ontem, 7, o resultado da prova escrita do processo suplementar dos candidatos à função de conselheiro tutelar no município de Manaus. A partir da divulgação do resultado, os candidatos que se sentirem prejudicados têm prazo de cinco dias – de 8 a 12 deste mês – para solicitarem recontagem de pontos, à medida que está vedada a revisão de prova.

O CMDCA divulgou, ainda, Resolução que trata sobre a anulação das questões de nº 41 e 43 do tópico de Informática da prova realizada no dia 11 de abril, o que resultou na habilitação de mais 64 candidatos aptos a disputarem da terceira e última etapa do processo: eleição por sufrágio universal e direto, pelo voto facultativo e secreto dos eleitores do município, marcada para o dia 27 de maio. A lista dos aprovados pode ser conferida no link “Eleições 2012 – Conselho Tutelar”, disponível no portal da Prefeitura de Manaus (http://www.manaus.am.gov.br).

Clique AQUI para ver o EDITAL N.º 013/2012.

Clique AQUI para ver a RESOLUÇÃO N.º 049/2012.

Fonte: Prefeitura de Manaus

Compartilhe

Comentários