Coca-Cola abre 1.800 vagas de emprego pelo Brasil!

A Coca-Cola abre 1.800 vagas de emprego temporário. As contratações estão previstas para dezembro deste ano até março de 2021.

Coca-Cola abre 1.800 vagas de emprego pelo Brasil: lata de conca-cola no chão e mulher tenta pegá-la

Confira as vagas disponíveis! - Foto: Pxhere

Coca-Cola FEMSA, engarrafadora de produtos no Brasil, oferece vagas de emprego para diversos estados do país. A quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações, conforme o preenchimento dos cargos, mas a Coca-Cola abre 1.800 vagas de empregos temporários.

As contratações estão previstas até dezembro deste ano, podendo ser estendidas até março de 2021. 

Ficou interessado e quer conferir as oportunidades de emprego? Então continue lendo a matéria e saiba mais sobre os cargos. Outros conteúdos também estão disponíveis no site Concursos no Brasil, como artigos e simulados!

Coca-Cola abre 1.800 vagas de emprego pelo Brasil, confira!

As vagas são destinadas para os estados de Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Mato Grosso do Sul. As oportunidades são para os cargos de: 

  • Ajudante Operacional;
  • Auxiliar de Entrega;
  • Conferente;
  • Técnico em Manutenção;
  • Promotor;
  • Vendedor;
  • Operador de Empilhadeira;
  • Supervisor de Operações;
  • Técnico de Laboratório;
  • Operador de Máquina;
  • Operador de Enchedora;
  • Arrumador de Palete;
  • Motorista.

Os interessados em pleitear as vagas devem ter ensino médio completo e, em alguns casos, curso técnico. A Coca-Cola Femsa oferece contratação com carteira assinada, salário compatível com a função e benefícios adicionais.

Inscrições!

As oportunidades estão disponíveis no site Contratando, onde estão especificados todos os detalhes dos cargos. Cada vaga possui diferentes atribuições, períodos de inscrições e localização.

Lembrando que, o quantitativo de vagas pode sofrer modificações a qualquer momento. Por isso, solicite sua participação o quanto antes. 

Sobre a Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola FEMSABrasil é responsável pela produção e distribuição de mais de 100 marcas de bebidas, como a Coca-Cola, Coca-Cola Zero Açúcar, Fanta, Sprite, Kuat, Powerade, Monster, i9, Sucos Del Valle, Schweppes, Água Cristal, Burn, Coca Cola Café, Kaiser, Sol, Bavaria, Amstel, Heineken, Leão Fuze, Ades, Verde Campo, dentre outras.

Com aproximadamente 20 mil colaboradores, a Coca-Cola FEMSA Brasil atende diariamente 72 milhões de consumidores dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e parte do Rio de Janeiro, produzindo e distribuindo o mais completo portfólio de bebidas.

“Respeito e ética são vem mais que conceitos, são valores e atitudes que adotamos no relacionamento diário com nossos colaboradores, consumidores, clientes, parceiros e todos que fazem parte do dia a dia da Coca-Cola FEMSA Brasil. Por esse motivo, sempre que consumir nossos produtos, tenha a certeza de que eles são fabricados por 20 mil pessoas apaixonadas pelo que fazem e que assumem o compromisso verdadeiro de entregar com excelência a melhor bebida à mesa da família brasileira”, diz o diretor da empresa.

Márcia Andréia
Redatora
Jornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.
Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina - BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »