Comandante da Polícia Militar - RN convoca 47 soldados

Estão sendo convocados 47 Soldados da PM para participarem do Processo Seletivo para ingresso no Estágio de Habilitação de Cabo PM (EHC).

Nesta quarta-feira (9), o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, Coronel PM Francisco Canindé de Araújo Silva, convocará 47 Soldados PM para participarem do Processo Seletivo para ingresso no Estágio de Habilitação de Cabo PM (EHC).

A convocação será efetuada em Boletim Geral da Corporação e constará os nomes dos 47 Soldados habilitados para realizarem a inscrição na seleção. Além dos 47 convocados, a Portaria nº 018/2012 tratá a convocação de 10 Soldados que efetuarão a inscrição na condição de suplentes no processo seletivo, em caso do não comparecimento ou eliminação de algum candidato.

Os Soldados PM convocados se apresentarão no Ginásio Poliesportivo do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar às 8h, na próxima quarta-feira (16), onde efetuarão a inscrição. Os inscritos, por sua vez, passarão por uma Inspeção de Saúde que será realizada no dia 05 de junho às 7h, na Junta Policial Militar de Saúde, localizada no Centro Clínico da PMRN.

A convocação dos Soldados PM para participarem do processo seletivo possibilitará a promoção dos Policiais Militares à Graduação de Cabo PM, de acordo com o Regulamento de Promoções de Graduados da PMRN.

Por Assessoria de Imprensa PMRN

Compartilhe

Comentários