Segplan divulga concorrência para vagas da AGDR de Goiás

Os 491 candidatos inscritos no processo seletivo da AGDR já podem consultar a concorrência por vaga.

Os inscritos no Processo Seletivo Simplificado da Agência Goiana de Desenvolvimento Regional (AGDR) para a contratação de gestores de engenharia, tecnólogos e técnicos, podem consultar a concorrência por vaga no site www.segplan.go.gov.br/concursos. O concurso teve 491 inscritos.

A maior concorrência ficou no cargo de gestor de engenharia - engenheiro Ambiental, com 91 candidatos para uma vaga. O cargo de assistente de obras - técnico em estradas foi o de menor concorrência, com 11 candidatos para 2 vagas.

O processo seletivo é promovido pela Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), por meio da Escola de Governo Henrique Santillo, com a participação da AGDR, que formaram  uma  Comissão Especial para cuidar do certame.

A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas: análise curricular e entrevista. Na próxima sexta-feira (25/01) está prevista a publicação do resultado preliminar da análise curricular, e no 31 de janeiro, a publicação final da análise curricular.  No período de 4 a 8 de fevereiro  serão realizadas as entrevistas com os selecionados.

Saiba mais sobre o concurso da AGDR

A Agência Goiana de Desenvolvimento Regional (AGDR) está oferecendo 25 vagas para contratação de gestores de engenharia, tecnólogos e técnicos. O salário oferecido aos futuros profissionais pode chegar a R$ 4.493,19.

Fonte: Segplan

Compartilhe