Prefeitura de Goiânia divulga resultado do concurso de Agente de Saúde

Cerca de 3,3 mil candidatos foram classificados para ACS e 950 para ACE.

A Prefeitura de Goiânia divulgou na última quarta-feira, dia 2, o resultado preliminar do concurso público para Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate às Endemias (ACE), a serem lotados na Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Cerca de 3,3 mil candidatos foram classificados para ACS e 950 para ACE. Clique aqui para ver a relação.

O resultado final será divulgado no próximo dia 14 e também vai incluir o cadastro de reserva. São oferecidas 710 vagas para ACS e 311 para ACE.

As provas objetivas do concurso foram realizadas no dia 25 de março. Cerca de 25,4 mil profissionais se inscreveram, mas somente 20.293 participaram, o que significou uma abstenção de 19,4%. As provas de capacidade física para ACE aconteceram nos dias 14 e 15 de abril.

A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Semarh), que organiza o concurso, junto com o Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás, comunica que todos os recursos interpostos contra o resultado da prova de capacidade física da ACE foram indeferidos.

Autor: Paulo José

Compartilhe