Concurso Banco do Brasil: vagas para o estado de Roraima

O Banco do Brasil está ofertando 23 vagas para Roraima (14 imediatas e nove em cadastro reserva). Conforme o edital, as oportunidades são para nível médio.

Em novo concurso do Banco do Brasil, foram liberadas 4.480 vagas em todo o país. As oportunidades destinam-se para profissionais com nível médio completo. No estado de Roraima, ao menos 23 vagas serão preenchidas (14 imediatas e nove em cadastro reserva). 

O edital de abertura prevê remunerações iniciais de R$ 3.022,37 para os candidatos que se classificarem nas etapas eliminatórias. Além disso, as jornadas semanais serão compostas por 30 horas. Toda a organização do certame está sob a responsabilidade da Fundação Cesgranrio. Abaixo, você confere quais as cidades de Roraima terão oferta de vagas. 

Concurso Banco do Brasil: vagas para Roraima

Em Roraima, as vagas foram distribuídas em nove municípios. Confira:

Ao todo, o concurso BB terá quatro etapas eliminatórias: avaliação de conhecimentos, prova de redação, aferição da veracidade da autodeclaração e exame médico. Mais informações podem ser obtidas com a banca organizadora pelos telefones (21) 2103-9600 e 0800-701-2028.

A Fundação Cesgranrio também conta com atendimento digital pelo seu site

Compartilhe

Especial Concurso BB

Veja mais »