Concurso Caixa 2012: Uefs não será mais um dos locais de prova

Candidatos que fariam provas do concurso da Caixa 2012 na Uefs serão transferidos para outros locais da cidade de Feira de Santana.

Candidatos do Concurso Caixa 2012 que consultaram o local de provas e constataram que prestarão as mesmas na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) devem ficar atentos. É que em virtude do movimento dos estudantes da Uefs, as provas do próximo domingo (22/04), que seriam realizadas na universidade, tiveram que ser transferidas para outras instituições da cidade. Edgar Augusto, coordenador de concursos da Fundação Cesgranrio, ressaltou que apenas os candidatos que fariam a prova na Uefs mudarão de local.

“Nós tivemos em contato com o reitor da Uefs que foi favorável a aplicação da prova, mas infelizmente, devido ao movimento, as provas não poderão ser aplicadas lá. Em função disso os candidatos que fariam a prova na universidade serão relocados para seis novos estabelecimentos”, ressaltou.

Os novos locais são: Colégio Castro Alves, Escola Estadual Carmem Andrade Lima, Colégio Estadual Teotônio Vilela, Faculdade Unopar e a Faculdade Anhanguera.

“Tivemos o cuidado de procurar estabelecimentos distantes do circuito da Micareta para que não houvesse contra-tempo, mas infelizmente houve essa mudança. Alguns dos novos locais não estão tão distantes do circuito, mas as provas serão realizadas no turno da tarde e os trios devem começar a desfilar por volta das 18 horas”, lembrou Edgar Augusto.

De acordo com o coordenador de concursos, quem já consultou o site da Fundação Cesgranrio e viu que a prova seria na Uefs, deve, a partir das 17 horas desta quinta-feira (19), consultar novamente os locais de prova no site da fundação.

Em torno de 6 mil candidatos devem fazer a prova em Feira de Santana.


Com notícia do repórter Paulo José (site Acorda Cidade)

Compartilhe

Comentários