CNPq é autorizado a nomear 47 novos servidores

Publicada portaria autorizando a nomeação de classificados no concurso público do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico

O Ministério do Planejamento autorizou a nomeação de 47 candidatos classificados e não convocados no concurso público para cargos do quadro de pessoal do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - CNPq, fundação vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação. A Portaria, de nº 290, foi publicada no Diário Oficial da União de 02 de julho de 2012.

Serão convocados 23 Analistas de Ciência e Tecnologia e 24 Assistentes em Ciência e Tecnologia. Dependendo da existência de vagas na data da nomeação e da declaração do respectivo ordenador de despesa, a Portaria informa que o provimento dos cargos nos quantitativos previstos deverá ocorrer já a partir do mês de junho de 2012.

Por fim, o Presidente do CNPq será o responsável pela verificação prévia das condições para nomeação dos candidatos, baixando os respectivos editais, portarias ou outro ato administrativo.

Compartilhe

Comentários