Concurso da Prefeitura de Goiânia tem mais de 84 mil inscritos

Interessados em disputar uma das 1,2 mil vagas oferecidas pela administração municipal devem se inscrever até esta quinta-feira, dia 22.

O prazo para as inscrições ao concurso da Prefeitura de Goiânia com vagas para a Secretaria Municipal de Saúde se encerra nesta quinta-feira, dia 22 de março de 2012. Até agora, mais de 84 mil pessoas já se inscreveram pelo site do poder público municipal.  O pagamento poderá ser efetuado até sexta-feira, dia 23.

O concurso, organizado pelo Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás, oferece 1.247 vagas. Destas, 788 são voltadas ao plano de cargos, carreiras e vencimentos dos servidores do quadro permanente da função saúde da administração pública municipal de Goiânia. Dentre as vagas da função saúde, 750 são de ampla concorrência e outras 38 são voltadas para portadores de necessidades especiais (PNE).

Em nível superior, foram disponibilizadas 62 vagas para o plano de carreira e vencimentos dos servidores, sendo 3 destinadas a portadores de necessidades especiais. Quarenta e duas vagas, com duas destinadas a PNE, que serão lotados de acordo com o plano de cargos, carreiras e vencimentos dos servidores operacionais do quadro permanente da administração direta, autárquica e fundacional da prefeitura de Goiânia.

Há ainda 265 vagas destinadas a profissionais administrativos, que trabalharão sob o plano de cargos, carreiras e vencimentos dos servidores administrativos do município de Goiânia.

Por Serena Veloso

Compartilhe