Concurso de Campinas: provas práticas de Salva Vidas serão aplicadas

Confira os horários e os locais da aplicação das provas práticas do Concurso Público da Prefeitura de Campinas para o cargo de Salva Vidas .

A Prefeitura de Campinas, Estado de São Paulo, através do IBFC – Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação torna pública a convocação para realização das provas práticas, os candidatos aprovados na Avaliação Psicológica do Concurso Público para o cargo de Salva Vidas.

A Prova Prática será realizada no dia 11 de novembro de 2012 (Domingo), no Centro Esportivo De Alto Rendimento (Cear) Campinas, Km 89,5 da Rodovia Anhanguera (Complexo Swiss Park).

Confira o horário:
Turma 1 - Abertura dos portões: 08h00 / Fechamento dos Portões: 08h30
Turma 2 - Abertura dos portões: 09h30 / Fechamento dos Portões: 10h00

Ao candidato só será permitida a participação nesta etapa, em data, horário e local respectivos, constantes no Edital de convocação ou nas informações disponibilizadas no endereço eletrônico www.ibfc.org.br.

O prazo de validade do Concurso Público será de 02 (dois) anos, contados a partir da publicação de sua homologação, em Diário Oficial do Município, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe