Governador do Distrito Federal nomeia mais 101 servidores para o DER

Autarquia contará com os novos profissionais para atuar no sistema rodoviário do Distrito Federal.

O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER) receberá o reforço de 101 servidores aprovados em concurso público. Os profissionais, nomeados dia 02 de abril de 2013 pelo governador Agnelo Queiroz, começarão a atuar a partir de maio.

Os técnicos de trânsito e de faixa de domínio trabalharão na fiscalização e policiamento; os de estradas e edificações atuarão com os arquitetos na elaboração de projetos de obras e orçamentários. O gerenciamento dos serviços será feito pelos agentes e técnicos administrativos.

Posse - A lista dos candidatos nomeados pode ser conferida no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF). Para ser empossado, o candidato deve se apresentar à Gerência de Gestão de Pessoas do DER. Mais informações pelos telefones: (61) 3342-2061 e (61) 3342-2165.

Confira o número de servidores convocados para cada o cargo:

CargoNovas Nomeações
Agente Administrativo28
Técnico de Trânsito Rodoviário30
Motorista09
Técnico de Estradas03
Técnico em Edificações01
Técnico Operacional de Faixa de Domínio02
Administrador07
Arquiteto21
TOTAL101

Agência Brasília

Alberto Vicente
Redator
Formado em Letras pela UEFS, colabora com o time Concursos no Brasil desde 2011, produzindo conteúdos sob medida para os seus leitores. Começou a escrever textos para a internet no ano de 1997 e não parou mais.

Compartilhe

Comentários