Concurso Banese 2012 tem 17 mil inscritos

O concurso do Banese é destinado ao provimento de 35 vagas e formação de cadastro reserva para cargo de Técnico Bancário I e III

Aproximadamente 17 mil pessoas se inscreveram para o concurso do Banco do Estado de Sergipe (Banese), segundo informação do presidente do Banco, Saumíneo Nascimento. O concurso do Banese é destinado ao provimento de 35 vagas e formação de cadastro reserva para cargo de Técnico Bancário I e III.

Prepare-se: Simulados para concursos públicos

O Banese está oferecendo 25 vagas para cargo de Técnico Bancário I de nível médio completo, com salário inicial de R$ 1.277,00 e 10 vagas para cargo de Técnico Bancário III de nível superior (Área Informática - Desenvolvimento e Área Informática - Suporte), cujo salário é de R$ 2.540,05.

As provas do concurso, sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas, serão realizadas no próximo dia 18 de março, nas cidades de Aracaju, Estância, Itabaiana, Nossa Senhora da Glória e Propriá.

Segundo o presidente do Banese, Saumíneo Nascimento, com este novo concurso o Banco espera fortalecer o seu quadro de funcionários para continuar sendo uma empresa competitiva no segmento bancário.

“Com certeza vamos selecionar profissionais dentro do perfil que uma instituição como o Banese precisa para enfrentar e superar os seus desafios”, acrescentou Saumíneo, informando ainda que, de acordo com as prerrogativas legais, 20% das vagas oferecidas neste concurso serão preenchidas por candidatos com deficiência física.

Compartilhe

Comentários