Concurso do TJ GO será organizado pela FGV

O contrato com a FGV será assinado nos próximos dias e existe a expectativa de que aproximadamente 30 mil candidatos se inscrevam na seleção.

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), escolheu, por meio do Despacho 2812/2014, a Fundação Getúlio Vargas (FGV) para ser a organizadora do 1º Concurso Unificado do Judiciário goiano. Serão providas cerca de 300 vagas em cargos do quadro de pessoal da Justiça estadual. O contrato com a FGV será assinado nos próximos dias e existe a expectativa de que aproximadamente 30 mil candidatos se inscrevam.

O certame ainda não tem data para ter edital divulgado, no entanto, já existe a previsão do valor da taxa de inscrição: para o cargo de Analista Judiciário - Área de Apoio Judiciário e Administrativo poderá ser de R$ 63,00 e, para o cargo de Analista Judiciário na Área Judiciária Especializada, de R$ 68,00.

As informações são do – Centro de Comunicação Social do TJGO

Alberto Vicente
Redator
Formado em Letras pela UEFS, colabora com o time Concursos no Brasil desde 2011, produzindo conteúdos sob medida para os seus leitores. Começou a escrever textos para a internet no ano de 1997 e não parou mais.

Compartilhe

Comentários