Divulgado resultado do Concurso da Educação SC 2012

Secretaria de Estado da Educação (SED) divulgou nesta quinta-feira, 29, a relação oficial dos classificados e aprovados no concurso público.

A Secretaria de Estado da Educação (SED) divulgou, nesta quinta-feira, 29, a relação oficial dos aprovados no concurso público de ingresso ao magistério público da rede estadual de ensino. Para ter acesso ao resultado oficial, acessar os sites SED ou Acafe. A posse dos cerca de 2 mil novos professores está prevista para as 14 horas do dia 4 de fevereiro de 2013, nas gerências regionais de Educação (Gereds).

Participaram das provas objetivas de conhecimentos gerais e específicos do concurso, que contemplaram a educação básica, mais de 37 mil candidatos, no dia 30 de setembro. Desse total, dois mil foram classificados e serão chamados de acordo com a necessidade de cada unidade escolar.

A primeira chamada ocorrerá nos dias 3 e 4 de dezembro, com início às 9 horas, nas sedes nas 36 Gereds, conforme quadro anexo do edital 21/2012, publicado na página da SED.

De acordo com o edital, para todos os efeitos, o concurso tem validade de dois anos a contar da data de homologação do resultado final, publicado no Diário Oficial do Estado de Santa Catarina, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria.

A escolha de vagas será por Gered, para uma única unidade escolar, por disciplina, de acordo com a classificação do candidato, podendo ter carga horária de 10, 20, 30 ou 40 horas, exceto para a disciplina de Séries Iniciais (1º ao 5º ano do ensino fundamental), que serão oferecidas apenas 20 ou 40 horas semanais. 

Confira a relação dos classificados em Ordem Alfabética: http://www.sed.sc.gov.br/secretaria/documentos/doc_download/2548-resultado-final-ordem-alfabetica

Confira a relação da classificação Geral: http://www.sed.sc.gov.br/secretaria/documentos/doc_download/2547-resultado-final-classificacao

Confira o cronograma de escolha de Vagas: http://www.sed.sc.gov.br/secretaria/documentos/doc_download/2525-resultado-do-concurso-2012

Fonte: Governo de Santa Catarina

Compartilhe