Prefeitura de Feira de Santana - BA convocará mais professores

A nova convocação, feita com base em estudos realizados pela Secretaria de Educação, para atender à demanda estudantil.

O Governo do Município de Feira de Santana, a 107 km de Salvador (Bahia), vai convocar, até a próxima sexta-feira (19/04), mais 100 professores aprovados no último concurso público para preenchimento de vagas nos quadros da sua malha de educação. A decisão foi anunciada pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, na manhã de terça-feira (16/04), ao avaliar as necessidades da sua administração.

 José Ronaldo observou que este ano já foram convocados 50 professores, dos quais, pouco mais de 30 educadores se apresentaram no prazo previsto, e outros seis especialistas em educação também foram convocados.

A nova convocação, feita com base em estudos realizados pela Secretaria de Educação, para atender à demanda estudantil, será para início das atividades imediatamente, ocupando vagas nas unidades com carência de educadores.

 Os novos professores convocados através de concurso deverão preencher vagas em aberto, em função de aposentadorias por tempo de serviço, bem como para atender às novas demandas oriundas da construção de novas unidades educacionais.

Fonte: Prefeitura de Feira de Santana

Compartilhe

Comentários