Concurso Fundação Casa de Rui Barbosa 2013

Planejamento autorizou a realização de concurso para 49 cargos da Fundação Casa de Rui Barbosa. Organizadora será definida em breve.

Foi publicada nesta quinta, 24/01, a Portaria 13/2013 do Ministério do Planejamento, que autoriza a Fundação Casa de Rui Barbosa a realizar concurso público para o provimento de 49 cargos do Plano de Carreiras para a área de Ciência e Tecnologia. O documento de autorização do concurso pode ser lido na edição do Diário Oficial da União Nº 17, quinta-feira, 24 de janeiro de 2013, página 148

O provimento dos cargos nos quantitativos previstos no art. 1º deverá ocorrer a partir de maio de 2013. Do total de cargos, 29 serão para substituição de trabalhadores terceirizados irregulares, nos cargos de Técnico e Assistente em Ciência e Tecnologia. Demais cargos são Pesquisador, Tecnologista, Técnico, Analista em Ciência e Tecnologia e Assistente em Ciência e Tecnologia.

A Fundação deverá definir a organizadora em breve. No Diário Oficial da União de 21 de maio de 2013, página 16, seção 1, foi publicada a Chamada Pública que "receberá propostas comerciais objetivando a contratação de entidade especializada para organização e realização do concurso público" até o dia 04 de junho de 2013.

Compartilhe