Concurso Guarda Civil de Santa Bárbara d'Oeste será domingo (26)

Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste, São Paulo, promove a segunda etapa do processo de seleção para a Guarda Civil do município.

Neste domingo (26), a Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste promove a segunda etapa do processo de seleção para a Guarda Civil do município. A avaliação começa às 7h30, no Centro Social Urbano, e a orientação é para que os candidatos cheguem com uma hora de antecedência.

O secretário de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, Eliel Miranda, ressalta a importância deste exame. "A nossa expectativa é que o tempo entre a aprovação da prova escrita e o exame físico tenha sido o suficiente para que os candidatos tenham se preparado de forma adequada", destacou.

O concurso para a Guarda Civil teve 900 inscritos, dos quais 83 foram aprovados para a segunda etapa. As próximas fases serão o teste psicotécnico e a investigação social.

IMPORTANTE: os candidatos devem chegar com uma hora de antecedência, portar documento de identificação com foto e estar trajado com roupa esportiva. Também é importante que os participantes se alimentem e dêem preferência às comidas leves antes de seguir para o teste físico.

Fonte: Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste

Compartilhe