Concurso INES: divulgado resultado de provas

Instituto Nacional de Educação de Surdos divulga resultado de prova prática, de desempenho didático pós-recurso e da prova de títulos de concurso público

O Instituto Nacional de Educação de Surdos - INES, divulgou os editais contendo os resultados das provas prática, de desempenho didático (pós-recurso) e da prova de tílulos do concurso nº 09/2012.

Os editais podem ser conferidos no Diário Oficial da União de 07 de março de 2013, nº 45, a partir da página 48 ou no site www.institutoaocp.org.br.

***

Planejamento autoriza 167 vagas para INES e IBC (19/09/2012)

Do total de cargos a serem providos, 72 são para o Instituto Nacional de Educação de Surdos  e 95 para o Instituto Benjamin Constant.

A ministra Míriam Belchior, do Planejamento, autorizou o Ministério da Educação a realizar concurso público para prover  72 cargos de Professor e 95 cargos do quadro Técnico Administrativo em Educação, destinados ao Instituto Nacional de Educação de Surdos - INES e ao Instituto Benjamin Constant - IBC (cujo organizador será o Instituto AOCP). A portaria, de número 450/2012, foi publicada na Seção 1, página 98, do Diário Oficial da União de 19/12/2012

Os certames deverão ter editais liberados pelo Secretário-Executivo do MEC dentro de um prazo de até 3 meses, contados da data da portaria, uma vez que os cargos já deverão ser providos até dezembro de 2012.

A portaria ministerial informa ainda que, com a medida, serão substituídos 58 trabalhadores terceirizados do INES, que estão em desacordo com a legislação vigente.

Compartilhe