Concurso IPER - RR: empossados os primeiros 12 aprovados

Os cargos convocados vão suprir necessidades urgentes do Instituto.

O governador José de Anchieta deu posse no dia 22 de março de 2013 aos 12 primeiros concursados aprovados no último concurso público do Instituto de Previdência de Roraima (IPER).

Foram convocados os primeiros colocados das áreas de almoxarife, arquivista, assistente administrativo, técnico em informática, administrador, analistas de sistemas, analista previdenciário, analista jurídico, auditor previdenciário e contador.

José de Anchieta destacou o crescimento que o IPER teve nos últimos anos. "Quando assumimos o governo em 2004, ainda com o governador Ottomar, o IPER era deficitário e acumulava uma dívida milionária. Regularizamos essa situação e hoje temos o Instituto previdenciário mais sólido do País e com mais de R$ 1 bilhão investido", disse.

De acordo com a presidenta interina do IPER, Tatiene dos Reis, os cargos convocados vão suprir necessidades urgentes do Instituto. "Estamos preparando um prédio maior para convocar os demais aprovados", explicou.

O analista jurídico, Andrey Hollanda, afirmou que o desejo dos concursados empossados é o crescimento do Instituto. "Chegamos para colaborar com os trabalhos que já são desempenhados, visando sempre a um melhor atendimento ao servidor estadual".

Os candidatos convocados fizeram entrega de documentação e passaram por avaliação da Junta Médica entre os dias 12 e 14 de março.

Portal do Governo de Roraima

Compartilhe

Comentários