Concurso Lauro de Freitas: confira locais de provas

Neste domingo (6), o certame vai aplicar provas para o nível superior e os locais já estão disponíveis

Os candidatos ao Concurso Público da Prefeitura de Lauro de Freitas devem ficar atentos às informações contidas no edital publicado na última segunda-feira com datas, horários e locais de realização das provas. Neste domingo (6), o certame vai aplicar provas para o nível superior e os locais já estão disponíveis nos sites www.selecao.uneb.br/laurodefreitas e www.laurodefreitas.ba.gov.br. Os portões serão abertos às 12h30 e fechados às 13h30.

A Prefeitura orienta que os candidatos de outras localidades e que não conhecem o município verifiquem com antecedência o local das provas. Os horários serão cumpridos rigorosamente. O processo seletivo, que será executado sob a responsabilidade da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), terá provas para os níveis médio e fundamental no dia 20.

No domingo, o certame vai selecionar profissionais para cargos de pedagogo, psicólogo, professor de Ensino Fundamental, coordenador pedagógico, analista de trânsito e transporte, assistente social, engenheiro civil, engenheiro de trafego, químico, agente de tributos, médicos de varias especialidades, entre outros. O gabarito das provas será publicado no dia 7, segunda-feira, data em que também estará aberto prazo para interposição de recursos dos gabaritos.

Mais informações podem ser esclarecidas através do (71) 3288-8611/ 8604 / 8605.

Compartilhe