Concurso Ministério das Cidades 2013: provas no dia 14 de julho

Provas do concurso Ministério das Cidades 2013 serão no dia 14 de julho. Gabaritos preliminares saem no dia 16 de julho.

Candidatos participantes do concurso Ministério das Cidades 2013 devem ficar atentos, pois a Secretaria-Executiva da pasta convocou, via edital, a todos os candidatos inscritos para prestarem as Provas Objetiva e Discursiva (quando for o caso), no dia 14 de julho de 2013. 

Os portões dos locais de prova serão abertos às 08h no período da manhã, e às 14h no período da tarde, fechando-se às 09h e às 15h, respectivamente. As provas objetiva e discursiva dos cargos de nível superior terão duração total de 4 horas e 30 minutos, enquanto que as provas objetivas para os cargos de nível médio e técnico terão duração de 3 horas.

O ingresso no local de realização da prova só será permitido ao candidato que apresentar ORIGINAL de um dos documentos de identidade a seguir: cédula oficial de identidade; carteira e/ou cédula de identidade expedida pela Secretaria de Segurança, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar ou pelo Ministério das Relações Exteriores; Carteira de Trabalho e Previdência Social; Certificado de Reservista; Passaporte; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe, que por lei federal valem como documento de identidade (CRQ, OAB, CRC, CRA, CRF etc.) e Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia na forma da Lei nº 9.503/97).

O gabarito preliminar será disponibilizado no endereço eletrônico da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br), na data  prevista de 16 de julho de 2013.

Leia todos os detalhes no edital de convocação no link abaixo:

http://www.cetroconcursos.org.br/arquivos/anexos/070d7e49ee8373bb7b6eda898c7c089d.pdf

Compartilhe

Comentários