Concurso Nova Mutum (MT): data das provas teóricas é alterada

Provas, que seriam aplicadas na segunda, 28 de novembro, foram adiadas para o próximo mês.

As provas teóricas do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura Municipal de Nova Mutum, programadas para acontecer nesta segunda-feira, dia 28 de novembro, foram transferidas para o dia 04 de dezembro, às 8h da manhã. A informação consta em edital de retificação, publicado ontem, no site oficial do município e também no mural da Prefeitura. O elevado número de candidatos (919 com inscrições deferidas), exigiu uma reorganização, com realização das provas em dois locais.

Segundo Carmem Giachini, secretária de Administração, com a prova sendo realizada em um domingo, haverá espaço físico suficiente, além de causar menos transtornos para os candidatos que residem no interior. “Mudou também o cronograma da publicação de gabaritos, prazos de recursos, provas de títulos, entre outros. Tudo consta no edital de retificação. É preciso que as pessoas fiquem atentas”, falou.

Na Escola Municipal Professora Lucia Faccio Tasca, farão as provas os candidatos aos cargos de agente de combate a endemias, agente sanitário, ajudante geral, ajudante de cuidador, auxiliar de consultório dentário, cuidador, guarda municipal de patrimônio, mecânico montador, merendeira, motorista de caminhão, motoristas de veículos especiais, operador de máquinas, técnico agrícola, técnico em laboratório e zelador.

Na sede da faculdade Uninova estarão concentrados os candidatos aos cargos de agente administrativo I, arquiteto, dentista/odontólogo, engenheiro agrônomo, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico clínico geral, monitor de creche, monitor de transporte escolar, professor nível superior, técnico topógrafo/agrimensor e veterinário.

As provas práticas, programadas para este domingo, dia 27, estão mantidas. Na ocasião, os candidatos aos cargos de ajudante geral, mecânico montador, motorista de caminhão, motorista de veículos especiais, operador de máquinas e técnico topógrafo/agrimensor deverão comparecer, às 7h30, no pátio da secretaria de Obras.

As provas práticas para o cargo de merendeira, que seriam realizadas na escola Carlos Drummond, foram transferidas para a escola Caminhos do Saber. Elas também acontecem no domingo, dia 27, às 7h30.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Comentários