Autorizado concurso para o Ministério da Integração

Vagas serão para engenheiro, analista de sistemas, analista técnico administrativo, meteorologista, estatístico, geólogo, assistente social e químico.

A ministra Miriam Belchior autorizou o Ministério da Integração Nacional a realizar concurso público para o preenchimento de 52 vagas no Centro Nacional de Gerenciamento de Riscos e Desastres (Cenad). A medida está detalhada na Portaria nº 455, publicada na página 104 da Seção 1 do Diário Oficial da União, desta sexta-feira (28 de outubro de 2011).

Publicado edital para o concurso do Ministério da Integração Nacional

O concurso oferece vagas para engenheiro, analista de sistemas, analista técnico administrativo, meteorologista, estatístico, geólogo, assistente social e químico.

CargoVagas
Engenheiro6
Analista de Sistemas7
Analista Técnico Administrativo29
Meteorologista2
Estatístico2
Geólogo2
Assistente Social2
Químico2
Total52

As nomeações foram autorizadas para ocorrerem a partir de janeiro de 2012. O edital de abertura do concurso deverá ser divulgado em três meses.

Ligado à Secretaria Nacional de Defesa Civil, o Cenad atua no gerenciamento de ações preventivas, ao monitorar e coordenar as informações de riscos de desastres naturais ou provocados, visando à segurança da população do país.

Compartilhe