Concurso PBGás 2012: candidatos aprovados foram convocados

Neste primeiro momento, 13 aprovados estão sendo chamados para preenchimento imediato das vagas.

Foi publicada na edição do Diário Oficial desta quarta-feira (3), a primeira chamada do Edital de Convocação da PBGás para os aprovados no concurso público da companhia, realizado em julho deste ano. De acordo com a convocação, os primeiros classificados deverão comparecer à sede da empresa, em João Pessoa, até o dia 16 de outubro, portando os documentos exigidos no edital.

Neste primeiro momento, 13 aprovados estão sendo chamados para preenchimento imediato das vagas, segundo informou o presidente em exercício da companhia, David dos Santos Mouta. "Estamos cumprindo com o que foi anunciado desde a época da divulgação do concurso, fazendo a convocação dentro do prazo e procurando atender às necessidades imediatas da empresa", enfatiza.

Na época da divulgação, segundo David, foi informado que o primeiro preenchimento seria para 12 vagas, mas que seria formado um cadastro de reserva para todos os cargos. "Como vemos, já estamos convocando um profissional dessa reserva, nesta primeira convocação, o que mostra que outras pessoas deverão ser chamadas, conforme as necessidades que vão surgindo".

Ele lembrou, ainda, que a empresa vai repor algumas vagas abertas em razão do crescimento nos mercados residencial e comercial. Para a gerente de Recursos Humanos da PBGás, Luciana Karina dos Santos Barbosa, o concurso trata de uma autêntica ação de democratização do acesso de bons profissionais em uma empresa que busca a excelência empresarial.

"O concurso foi e continua sendo um processo transparente e regido pelo princípio da isonomia, onde todos são iguais e tratados sem distinção de qualquer natureza. A PBGás é uma grande oportunidade para o profissional se desenvolver e contribuir para o crescimento do Estado da Paraíba", disse Luciana.

Os profissionais convocados nessa primeira fase deverão assumir as vagas para os cargos de analista, analista de sistema, engenheiro, assistentes e técnicos na função gás.

Outras informações sobre os procedimentos de apresentação, detalhamento de funções e a documentação necessária, estão disponíveis no Diário Oficial do Estado e, também, no site da Companhia Paraibana de Gás: www.pbgas.com.br.

Confira a relação dos classificados:

Relação dos classificados
Cargo: analista
FAGLANYA EMANUELLE HENRIQUE AMANCIO
JOSÉ DA SILVA MONTE JUNIOR
OMAR JOSE EVANGELISTA DE BARROS
ARMENIO GUIDONY PEREIRA FILHO
Cargo: analista de sistema
THIAGO MARQUES PEREIRA
Cargo: engenheiro
GIOVANNI DE OLIVEIRA DALA PAULA
Cargo: assistente (função administrativa)
LUANA ANGÉLICA DE PAULA
DIÓGENES LUÍS RODRIGUES DIAS
Cargo: assistente (função tecnologia da informação)
ARILSON SOARES JÁCOME
Cargo: técnico (função gás)
GERSON QUEIROZ
WALLYSON AKYLLA OLIVEIRA DA COSTA ALVES
JURACY GOMES BATISTA
JOSINALDO GONÇALVES DE LIMA

As informações são do Governo da Paraíba.

Alberto Vicente
Redator
Formado em Letras pela UEFS, colabora com o time Concursos no Brasil desde 2011, produzindo conteúdos sob medida para os seus leitores. Começou a escrever textos para a internet no ano de 1997 e não parou mais.

Compartilhe

Comentários