Concurso PBGás 2012: candidatos aprovados foram convocados

Neste primeiro momento, 13 aprovados estão sendo chamados para preenchimento imediato das vagas.

Foi publicada na edição do Diário Oficial desta quarta-feira (3), a primeira chamada do Edital de Convocação da PBGás para os aprovados no concurso público da companhia, realizado em julho deste ano. De acordo com a convocação, os primeiros classificados deverão comparecer à sede da empresa, em João Pessoa, até o dia 16 de outubro, portando os documentos exigidos no edital.

Neste primeiro momento, 13 aprovados estão sendo chamados para preenchimento imediato das vagas, segundo informou o presidente em exercício da companhia, David dos Santos Mouta. "Estamos cumprindo com o que foi anunciado desde a época da divulgação do concurso, fazendo a convocação dentro do prazo e procurando atender às necessidades imediatas da empresa", enfatiza.

Na época da divulgação, segundo David, foi informado que o primeiro preenchimento seria para 12 vagas, mas que seria formado um cadastro de reserva para todos os cargos. "Como vemos, já estamos convocando um profissional dessa reserva, nesta primeira convocação, o que mostra que outras pessoas deverão ser chamadas, conforme as necessidades que vão surgindo".

Ele lembrou, ainda, que a empresa vai repor algumas vagas abertas em razão do crescimento nos mercados residencial e comercial. Para a gerente de Recursos Humanos da PBGás, Luciana Karina dos Santos Barbosa, o concurso trata de uma autêntica ação de democratização do acesso de bons profissionais em uma empresa que busca a excelência empresarial.

"O concurso foi e continua sendo um processo transparente e regido pelo princípio da isonomia, onde todos são iguais e tratados sem distinção de qualquer natureza. A PBGás é uma grande oportunidade para o profissional se desenvolver e contribuir para o crescimento do Estado da Paraíba", disse Luciana.

Os profissionais convocados nessa primeira fase deverão assumir as vagas para os cargos de analista, analista de sistema, engenheiro, assistentes e técnicos na função gás.

Outras informações sobre os procedimentos de apresentação, detalhamento de funções e a documentação necessária, estão disponíveis no Diário Oficial do Estado e, também, no site da Companhia Paraibana de Gás: www.pbgas.com.br.

Confira a relação dos classificados:

Relação dos classificados
Cargo: analista
FAGLANYA EMANUELLE HENRIQUE AMANCIO
JOSÉ DA SILVA MONTE JUNIOR
OMAR JOSE EVANGELISTA DE BARROS
ARMENIO GUIDONY PEREIRA FILHO
Cargo: analista de sistema
THIAGO MARQUES PEREIRA
Cargo: engenheiro
GIOVANNI DE OLIVEIRA DALA PAULA
Cargo: assistente (função administrativa)
LUANA ANGÉLICA DE PAULA
DIÓGENES LUÍS RODRIGUES DIAS
Cargo: assistente (função tecnologia da informação)
ARILSON SOARES JÁCOME
Cargo: técnico (função gás)
GERSON QUEIROZ
WALLYSON AKYLLA OLIVEIRA DA COSTA ALVES
JURACY GOMES BATISTA
JOSINALDO GONÇALVES DE LIMA

As informações são do Governo da Paraíba.

Compartilhe