Prefeitura de Barra de São Francisco - ES planeja abrir seletivo

Processo seletivo abrirá oportunidades para Professores. Aviso de licitação para contratação da organizadora do certame já está publicado.

Visando a realização de um novo processo seletivo no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, a Prefeitura de Barra de São Francisco, no Espírito Santo, divulgou o aviso de licitação na modalidade pregão presencial n° 000056/2017, destinado à contratação de microempresa ou empresa de pequeno porte especializada para prestação de serviços técnicos na organização e execução do certame.

De acordo com o documento, a sessão pública está marcada para acontecer às 09h do dia 1° de dezembro de 2017, na sala da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura, localizada na Alameda Santa Terezinha nº 100, Bairro Vila Landinha.

O seletivo em questão consistirá de provas objetiva e discursiva e será destinado à contratação de novos profissionais de nível superior para as funções públicas de Professor Regente de Classe de Educação Infantil e/ou Ensino Fundamental I e Professor Regente de Classe Ensino Fundamental II, para atuarem em regime de trabalho de 24 horas semanais na rede municipal de ensino.

Ainda não há dados referentes a previsão de data para publicação do edital completo do certame, ou datas de inscrições ou provas. Mas todas as informações referentes ao mesmo, de acordo com as divulgações oficiais, poderão ser acompanhadas aqui pelo Concursos no Brasil.

Edital de pregão presencial: http://www.pmbsf.es.gov.br/uploads/licitacao/283-edital-pregao-presencial-056-2017-1511355451.pdf

Compartilhe