Prefeitura de Iguatu vai oferecer 850 vagas em concurso público

A Prefeitura de Iguatu, Ceará, vai lançar edital de concurso público para preenchimento de 850 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

A Prefeitura de Iguatu, Estado do Ceará, está se preparando para lançar edital de concurso público, que poderá oferecer mais de 850 vagas para preenchimento de vagas nas funções que vão desde auxiliar de serviços gerais(Ensino fundamental) até funções de níveis mais elevados como médico (Ensino Superior).

Os valores de salários variam de acordo com a função que o candidato exercerá podendo ser a partir de 1 salário, para os cargos com menor nível de escolaridade até os mais altos, destinados aos cargos que exigem nível superior, como exemplo, a função de médico veterinário, cujo salário base fica em torno de R$ 1.800,00.

O concurso ainda não tem uma data marcada para ser realizado, mas todas as previsões sugerem que o mesmo será realizado entre os meses de novembro e dezembro. O projeto base inicial já foi todo elaborado através de uma comissão mista, envolvendo membros da sociedade civil, vereadores, funcionários municipais, sindicatos e clubes de serviço, e a expectativa agora é pela escolha da instituição responsável pela realização do concurso público. A partir desse procedimento, o edital será publicado.

De acordo com a secretária de Administração e Finanças, Francigleuba Aragão, as pessoas interessadas em participar desse processo deverão se preparar porque o concurso será realizado o mais breve possível.

Por - Coordenadoria de Comunicação da PMI
Luiz F. de Vasconcelos

Compartilhe