Publicada lista geral de candidatos inscritos no concurso da SED

A publicação também traz anexos com os nomes dos candidatos que se declararam negros, indígenas e deficientes no ato da inscrição.

O Diário Oficial do Estado (DOE) traz hoje (02/04) a lista geral dos candidatos inscritos no Concurso Público de Provas e Títulos para ingresso no cargo de professor da carreira profissional da educação básica da Secretaria de Estado de Educação (SED).

A publicação traz anexos com os nomes dos candidatos que se declararam negros, indígenas e deficientes no ato da inscrição. De acordo com o DOE, quem constar na lista com eventuais erros cadastrais (nome, identidade e data de nascimento) terá o prazo de dois dias, ou seja, a partir das 8 horas desta terça-feira (2) até às 17 horas de amanhã (3) no horário de MS, para a retificação dos dados.

Retificação

Para a retificação dos dados o candidato deverá acessar o sítio www.concurso.ms.gov.br , menu área do candidato, devendo informar o número do CPF, o número de sua inscrição e acessar o link recursos. O candidato deverá verificar os dados preenchidos no campo "onde consta" e, se houver alguma alteração a ser feita, esta deverá ser processada no campo "passe a constar", sendo que os dados informados deverão ser os constantes no documento oficial de identidade, que será utilizado como identificação em todas as fases do certame.

Após a devida retificação o candidato deverá clicar em "confirmar dados" e "enviar", para que as alterações sejam encaminhadas ao sistema online de concursos. A retificação será validada mediante a publicação de edital próprio no DOE.

A inscrição do candidato será homologada mediante edital a ser publicado no DOE, no endereço www.imprensaoficial.ms.gov.br  e disponibilizado, via Internet, no site www.concurso.ms.gov.br .

O edital está publicado no suplemento do DOE.


Fonte: Notícias.MS

***

Publicado gabarito de prova do processo seletivo da SED-MS (14/03/2013)

Publicado gabarito preliminar da prova objetiva do processo seletivo da SED.

O Diário Oficial do Estado do Mato Grosso do Sul (DOE) publicou o edital com gabarito oficial preliminar das questões objetivas do Processo Seletivo Interno para compor o cadastro de professores aptos para exercerem a função de coordenadores pedagógicos na Rede Estadual de Ensino do Estado.

A prova objetiva foi realizada no dia 10 de março. De acordo com o DOE, os candidatos poderão interpor recurso quanto à opção correta de questão constante no Gabarito Oficial Preliminar a partir das 7h30 desta sexta-feira (15) até às 7h30 do dia 16 de março (horário de MS).

Os recursos deverão ser interpostos, exclusivamente, por meio eletrônico, no endereço www.fapems.org.br , acessando o sistema por meio do número do CPF do candidato. Não serão aceitos recursos interpostos após o prazo estabelecido no edital, nem recursos interpostos pessoalmente, via postal ou fac-símile, e-mail ou outro meio e nem pedidos de revisão de recursos e/ou de recurso do Gabarito Oficial Definitivo da Prova Escrita Objetiva.

A decisão dos recursos será dada a conhecer, coletivamente, no Diário Oficial e por meio do endereço eletrônico www.fapems.org.br/sed2013. Mais informações na página 9 do DOE, de 14/03/2013

Fonte: Notícias.MS

-----------------------------------

Autorizado concurso para professores no Mato Grosso do Sul (06/11/2012)

Decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul, edição de 05 de novembro de 2012.

O governador do estado do Mato Grosso do Sul publicou o Decreto nº 13.504/2012 que autoriza a realização de concurso público de Provas e Títulos/SAD/SED 2012 para provimento do cargo de Professor da carreira Profissional da Educação Básica.

O edital será liberado pela Secretaria de Estado de Administração, em conjunto com a Secretaria de Estado de Educação em data oportuna. Aguarde maiores informações.

O salário-base de um professor do Estado do Mato Grosso do Sul, no nível I, considerando uma jornada semanal de 40 horas, é de  R$  1.489,66, de acordo com tabela salarial atualizada em janeiro deste ano.

Compartilhe

Comentários