Concurso Conab 2012: Iades divulga locais de prova

Organizadora divulga comunicado sobre horários e locais das provas objetivas e discursivas, que acontecerão no domingo, dia 23 de setembro de 2012.

A Central de Atendimento ao Candidato do Instituto Americano de Desenvolvimento comunicou aos candidatos que estão disponíveis as informações, sobre os horários e locais para realização das provas objetivas e discursivas do concurso público da Conab, que teve 10.829 inscrições homologadas. Os dados poderão ser conferidos no ambiente do candidato (https://www.iades.com.br/inscricao/Login.aspx).

Para todos os cargos as provas serão aplicadas no domino, dia 23 de setembro de 2012, no turno matutino, com abertura dos portões às 8 (oito) horas e fechamento às 9 (nove). O início das provas se dará às 9 (nove) horas, horário oficial de Brasília.

A prova terá duração de 4 (quatro) horas, incluído o tempo destinado ao preenchimento do cartão de respostas da prova objetiva e a folha de texto definitivo da prova discursiva. O candidato deverá comparecer ao local designado para realização da prova com antecedência mínima de 1 (uma) hora, munido de caneta esferoráfica de tinta preta ou azul, fabricada de material transparente, de comprovante de inscrição e de documento de identidade original.

Os locais de aplicação serão:

Colégio Notre Dame Brasília - SGAS Quadra 914 S/N conj. A Lotes 63/64, Asa Su - Brasília/DF;

Faculdade Fortium - 616 Sul - SGAS 616 Módulo 114, L2 Sul, Asa Sul - Brasília/DF;

Faculdade Projeção - Campus Tauatina (P1), Setor "C" Norte Área Especial 5/6, Tauatina Norte - Tauatina/DF; Faculdade Projeção - Campus Tauatina (P2), CNB 14 Lotes 7, 8 e 9, Tauatina Norte - Tauatina/DF;

Faculdade Projeção - Campus Tauatina (P4), QNB 15 Área Especial 5, Tauatina Norte - Tauatina/DF; Faculdade Projeção - Campus Tauatina (P9), QNM 30 Módulo H, I e J, Ceilândia Norte - Ceilândia/DF;

Faculdade Projeção - Campus Tauatina (P7), Área Especial 10, Lote "C" PARTE B, Guará II - Guará II/DF;

Faculdades Interadas ICESP - Campus Áuas Claras, QS 05 Rua 300 Lote 01, Áuas Claras-Áuas Claras/DF;

Faculdades Interadas UNICESP - Campus Guará, QE 11 Área Especial C/D, Guará I - Guará/DF;

Faculdades Interadas ICESP - CAMPUS Tauatina, Setor "D" Sul Lote 01, Tauatina Sul - Tauatina/DF;

Instituto João XXIII, Rua Professor Batista Leite 151, Roer - Paraíba - PB.

Todos os candidatos que solicitaram atendimento especial e tiveram sua solicitação deferida: Faculdade Fortium - 616 Sul, SGAS 616 Módulo 114, L2 Sul, Asa Sul - Brasília/DF.

*****

Notícia anterior (20/05/2012): Concurso Conab 2012: edital a partir de junho

Serão abertas 155 vagas para o cargo de Analista, mais cadastro reserva. Organizador será o Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades)

Na quinta-feira, 17/05, foi publicado no Diário Oficial da União o extrato de contrato para realização de concurso público na Companhia Nacional de Abstecimento - Conab. O Concurso Conab 2012 servirá para o preenchimento de 155 vagas para o cargo de Analista, além de se destinar à formação de cadastro reserva.

Segundo a Diretoria de Gestão de Pessoas e Modernização da Companhia, poderão participar candidatos com formação nas áreas de Administração, Arquitetura, Arquivologia, Assistência Social, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia de Alimentos, Engenharia Agronômica, Agronomia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Segurança do Trabalho, Estatística, Tecnologia da Informação, Medicina, Enfermagem e Pedagogia.       

Para quem pretende começar a preparação (ou já está se preparando) vale lembrar que o edital do concurso deverá ser publicado por volta do mês de junho deste ano. As provas, sob os cuidados do Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades), estão previstas para ser aplicadas em Brasília.


Compartilhe

Comentários