UNEB e Secopa selecionam 12 profissionais até 04/09

UNEB e Secopa prorrogam inscrições para seleção de 12 profissionais de nível médio e superior para atuar no projeto Legados sociais para a Copa de 2014 na Bahia

A UNEB e a Secretaria estadual para Assuntos da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014 (Secopa) prorrogaram as inscrições para seleção de 12 profissionais, de nível médio e superior, que vão atuar no projeto Legados sociais para a Copa de 2014 na Bahia.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pela internet, até a próxima terça-feira (4), no link: http://www1.saude.ba.gov.br/limesurvey/index.php?sid=54741&lang=pt-BR

Para efetivar a inscrição os candidatos devem entregar documentação que comprove os pré-requisitos especificados no edital da seleção (http://www.uneb.br/files/2012/08/EDITAL-N080.pdf).

"Os candidatos devem residir em Salvador e ter disponibilidade para viagens. Os profissionais selecionados vão dar apoio técnico-pedagógico e administrativo às atividades que estamos desenvolvemos no projeto Legados Sociais, em 16 municípios da Bahia", explica Luiz Firmino Soares, coordenador-geral do projeto.

A remuneração varia de R$ 700 a R$ 3 mil, de acordo com a função exercida e a escolaridade do profissional. A seleção consta das etapas de análise de currículo e entrevista.

O processo seletivo simplificado, que tem validade até novembro de 2013, com possibilidade de prorrogação, está sendo coordenado pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da UNEB.

O projeto Legados sociais para a Copa de 2014 na Bahia foi lançado no fim do ano passado, em cerimônia realizada no Teatro UNEB, no Campus I da universidade, em Salvador.

A ação tem ofertado para a sociedade baiana cursos de capacitação na área de higiene e segurança alimentar, direcionado para vendedores ambulantes, e de receptivo e comunicação em megaeventos, voltados a ex-atletas e profissionais não graduados da imprensa, além de cursos de extensão de idiomas.

Informações: Proex -tel. (71) 3371-0107 (ramais 224 e 248).

Fonte: portal da UNEB

Compartilhe