Concurso SEFAZ - ES deve sair ainda no primeiro semestre

Concurso para auditor fiscal deverá ser realizado no primeiro semestre deste ano.

O concurso que vai preencher 16 vagas de auditor fiscal da Receita Estadual deverá ser realizado ainda no primeiro semestre de 2013. Atualmente, o Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz) e da Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger), analisa as propostas apresentadas por bancas examinadoras, para que seja preparado o edital do processo seletivo. Ainda não há data definida para publicação do edital no Diário Oficial do Espírito Santo.

O presidente da comissão organizadora, o subsecretário de Estado da Receita, Gustavo Assis Guerra, lembra que as exigências para preenchimento das vagas, assim como as funções dos auditores fiscais, estarão especificadas no edital.

O salário inicial de um auditor fiscal é de R$ 9.274,29, podendo chegar a R$ 18.132,15 ao longo da carreira. Todas as 16 vagas oferecidas serão para nível superior e haverá formação de cadastro de reserva.

Da Assessoria de Comunicação/Sefaz - Governo do Espírito Santo.

Alberto Vicente
Redator
Formado em Letras pela UEFS, colabora com o time Concursos no Brasil desde 2011, produzindo conteúdos sob medida para os seus leitores. Começou a escrever textos para a internet no ano de 1997 e não parou mais.

Compartilhe

Comentários