Concurso TCDF: provas serão realizadas neste fim de semana

Estarão em disputa 29 vagas de Auditor de Controle Externo com salário de R$ 11,2 mil. As provas objetiva e discursiva serão aplicadas em dois dias (24 e 25).

O Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) realizará, neste final de semana (24 e 25), as provas para preencher 29 vagas e formar cadastro reserva para o cargo de Auditor de Controle Externo. O salário é de R$ 11.273,99 para uma jornada de 40 horas semanais. As provas foram divididas em duas etapas. No sábado, será realizada a objetiva e, no domingo, a discursiva. Cada uma terá duração de cinco horas e será aplicada a partir da 14h.

O candidato deve se apresentar com uma hora de antecedência portando caneta de tinta preta fabricada em material transparente, o comprovante de inscrição e o documento de identidade original.

Não será permitido portar aparelhos eletrônicos, como máquinas calculadoras, agendas eletrônicas ou similares, telefones celulares, smartphones, tablets, ipod, gravadores, pen drive, mp3 ou similar, qualquer receptor ou transmissor de dados e mensagens, bip, notebook, palmtop, walkman, gravador, máquina fotográfica, controle de alarme de carro, entre outros. Também é proibido que o candidato use, durante a aplicação da prova, relógio de qualquer espécie, óculos escuros, protetor auricular ou quaisquer acessórios de chapelaria, como chapéu, boné, gorro, e lápis, lapiseira/grafite e/ou borracha.

Para verificar o local das provas, basta acessar o endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tcdf_2011

Fonte: Portal de notícias do DF

Compartilhe