Concurso TJGO para Escrevente foi prorrogado

Prorrogado por mais um ano concurso para Escrevente Judiciário 3 do Tribunal de Justiça de Goiás

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Ney Teles de Paula, prorrogou por mais um ano o concurso para o provimento do cargo de Escrevente Judiciário 3, da comarca de Goiânia. O certame venceria no dia 4 de setembro de 2013, data a partir da qual passa a valer a prorrogação.

A homologação do concurso foi publicada no dia 4 de setembro de 2012, com a classificação de 600 candidatos, dos quais 19 portadores de necessidades especiais. No dia 9 de outubro do mesmo ano, foram nomeados os 52 primeiros classificados, além dos dois primeiros colocados entre os portadores de necessidades especiais. Desse grupo, dois não tomaram posse. Mariana Cristina Melo desistiu e Keuly de Souza Costa não foi empossada no prazo legal.

Posteriormente, no dia 5 de fevereiro de 2013, foram chamados mais 12 aprovados, até o número 64.Dos 713 cargos disponíveis na comarca, 5 encontram-se desprovidos, caso os 12 últimos convocados tomem posse. Com isso, o número de vagas poderá chegar a 17. 

Com informação do Centro de Comunicação Social do TJGO

Compartilhe