Concurso TJRO: resultado final em abril

Resultado final do concurso para servidores do TJRO será publicado em abril

O resultado provisório da perícia médica dos candidatos que se declararam portadores de deficiência para os cargos de Analista e de Técnico Judiciário do concurso de 2012 do Poder Judiciário de Rondônia já está disponível no portal da Cespe/UNB, conforme Edital nº 14 - TJRO. O mesmo conteúdo também foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico de 22 de março de 2013.

Segundo a comissão do certame, os recursos contra o resultado provisório da perícia médica poderão ser interpostos pelos candidatos nos dias 25 e 26 de março, das 9 às 13 e 16 às 18 horas, conforme informações contidas no referido edital.

O resultado final da perícia médica e o resultado final do concurso têm previsão de publicação no dia 5 de abril de 2013 nos sites da organizadora do certame, Cespe/UNB, e Diário da Justiça Eletrônico.

 Homologação e nomeações

Após a homologação do concurso, que deverá ocorrer no início de abril, a intenção do Tribunal de Justiça é de que ainda no mês de abril sejam iniciadas as nomeações dos candidatos aprovados dentro do número de vagas ofertadas no edital de abertura.

 Assessoria de Comunicação Institucional do TJRO.

***

Concurso TJRO: convocação complementar de candidatos será divulgada (31/01/2013)

Tribunal de Justiça de Rondônia divulgará convocação complementar de candidatos do concurso para cargo de Analista Judiciário em todas as especialidades.

O Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia divulgará nesta quinta-feira, 31 de janeiro de 2013, no Diário da Justiça Eletrônico e no site do CESPE/UnB, no http://www.cespe.unb.br/,  o Edital n. 11 - TJRO, contendo a convocação complementar de candidatos para a avaliação de títulos referente ao cargo de Analista Judiciário em todas as especialidades, bem como o resultado final nas provas objetivas desses candidatos.

De acordo com a comissão do concurso, a convocação complementar foi necessária em virtude de erro material no Edital n. 10 - TJRO, cujo teor deixou de trazer os nomes de alguns candidatos da ampla concorrência aprovados nas provas objetivas. "Isso ocorreu porque consta no edital de abertura que, caso não houvesse candidatos com deficiência aprovados, as vagas reservadas a esses seriam revertidas para os de ampla concorrência".

Os candidatos da convocação complementar terão o prazo de 4 a 8 de fevereiro de 2013 para entregar os títulos nos locais indicados no Edital n. 11 - TJRO. Ainda segundo a comissão, o resultado provisório da avaliação de títulos de todos os candidatos será publicado no Diário da Justiça Eletrônico e no site do CESPE/UnB na data provável de 19 de fevereiro de 2013.

Próximas etapas

Após o prazo para recurso e resultado final da prova de títulos, todos os candidatos aprovados que se declararam portadores de deficiência serão convocados para perícia médica em data ainda a ser divulgada. Concluída essa fase será divulgado o resultado final do certame.

Com informações do TJRO

Compartilhe