Sai autorização para Concurso do TRE - SC

Concurso público para o quadro de pessoal do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina é autorizado.

Foi autorizado a realização de concurso público para o quadro de pessoal do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina, visando à formação de cadastro de reserva para os cargos de Analista Judiciário - Área Judiciária; Analista Judiciário - Área Administrativa; e Técnico Judiciário - Área Administrativa; bem como para o preenchimento do cargo vago de Analista Judiciário - Área de Apoio Especializado, Especialidade Arquivologia, e dos que vierem a surgir durante o prazo de sua validade, conforme publicação n. 165-2013/CRIP E Resolução N.7.877/2013, publicada no Diário da Justiça Eleitoral de Santa Catarina, em 05 de maio de 2013.

O concurso público será regulamentado por edital aprovado pela Presidência deste Tribunal a quem competirá também a homologação de seu resultado.

Ao titular da Direção-Geral caberá propor as diretrizes do certame a serem definidas pelo Conselho de Gestão Estratégica ede Integração da Justiça Eleitoral de Santa Catarina, nos termos do disposto no art. 4º, inciso IX, da Resolução TRESC n. 7.876, de 6.3.2013.

Os atos necessários à realização do concurso público serão de competência do titular da Direção-Geral. Os casos omissos ou excepcionais serão resolvidos pela Presidência deste Tribunal.

Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação no Diário da Justiça Eleitoral de Santa Catarina (DJESC), sem prejuízo de sua publicação no Boletim Interno do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (BITRESC).

Compartilhe