Concurso TST 2012: aprovada comissão organizadora

Tribunal Superior do Trabalho aprova comissão organizadora do concurso, que será executado pela Fundação Carlos Chagas. Vagas são para Técnico e Analista.

O Órgão Especial do Tribunal Superior do Trabalho aprovou no dia 08 de maio a comissão do concurso público do TST, que será organizado pela Fundação Carlos Chagas.  Os ministros Carlos Alberto Reis de Paula, Pedro Paulo Teixeira Manus e Renato de Lacerda Paiva foram escolhidos para compor essa comissão, que deverá se reunir com a organizadora para definir os detalhes do certame, a exemplo da data das provas, o valor de inscrição, o conteúdo programático e o prazo de validade.

O Concurso TST 2012 é para o preenchimento de cadastro de reserva para os cargos de Analista e de Técnico Judiciário, o primeiro de nível superior e o segundo de nível médio. A expectativa é de que o edital seja publicado até o final do primeiro semestre deste ano e que os aprovados sejam convocados de acordo com a necessidade de vagas surgidas no órgão.

Os vencimentos dos cargos de analista e técnico podem ser conferidos na Lei 11.416/2006 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2004-2006/2006/Lei/L11416.htm).

Com informações da Secretaria de Comunicação Social do TST

Compartilhe

Comentários