Secretaria de Educação de Goiás faz convocação de 66 profissionais

A Secretaria de Educação de Goiás faz convocação de 66 profissionais que devem se apresentar em até dois dias úteis.

A Secretaria de Estado da Educação de Goiás divulgou em seu site a primeira lista de convocação dos 66 profissionais selecionados pelo Processo Simplificado realizado em novembro do ano passado.

Foram convocados professores e pessoal de apoio administrativo para escolas jurisdicionadas às Subsecretarias Regionais de Educação de Piranhas, Palmeiras de Goiás, São Luiz de Montes Belos e Luziânia, além da Subsecretaria Metropolitana. Eles ocuparão as funções de auxiliar de secretaria, auxiliar de serviços gerais, vigia, professores de português, matemática e história, entre outras. Todos terão contratos temporários com o governo do Estado e deverão se apresentar à respectiva subsecretaria em até dois dias úteis.

Os primeiros convocados receberam e-mail da Comissão Especial do Processo Seletivo informando quais os procedimentos que eles deverão seguir a partir de agora para que seja efetuada a contratação.

Demanda – Estes profissionais convocados substituirão aqueles que tiveram contratos encerrados no fim do último ano letivo. Por força de lei, o governo tem que realizar processos seletivos para substituir os contratos temporários vencidos.

A convocação dos demais selecionados ocorrerá à medida que houver demanda nas escolas estaduais. Todos poderão trabalhar por até um ano na rede pública.

1ª Lista para convocação do PS

Fonte: Secretaria de Educação de Goiás

Compartilhe

Comentários