CSM Brasil abre 3 mil vagas durante a Copa do Mundo

Seleção nas 12 sedes é oportunidade para participar do maior evento do futebol mundial


A CSM vai selecionar três mil pessoas para trabalhar em área dos estádios durante a Copa do Mundo Fifa 2014. A iniciativa é da A MATCH Hospitality, detentora mundial de direitos de exclusividade do Programa de Hospitalidade da FIFA. A nomeação abrange tanto a venda de pacotes de hospitalidade quanto a operação do programa.

As vagas estão disponíveis em todas as cidades-sede (Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Recife, Natal, Cuiabá e Manaus).  As inscrições podem ser feitas pelo site www.querovestiracamisa.com/hospitalidade até 15 de março de 2014.

Os escolhidos trabalharão no receptivo de áreas de hospitalidade das arenas, sendo responsáveis pela orientação, informação e controle de acesso nesses locais. Para participar é necessário ter 18 anos, Ensino Médio Completo, inglês intermediário/avançado e identificação com eventos esportivos. Boa apresentação, facilidade de comunicação e trabalho em equipe serão diferenciais no processo.

Além da triagem de inscrições no site, a seleção envolverá entrevistas presenciais, entrevista em inglês e sessões de treinamento para reconhecimento dos estádios e teste de desempenho das funções. Para os selecionados, além das diárias de trabalho, haverá sorteios de brindes realizados em todas as partidas e um certificado de treinamento.

Os interessados também podem tirar dúvidas sobre o programa por meio do e-mail [email protected]

Compartilhe