Curitiba: Sai resultado do concurso para auditor e outros cargos

Concorreram a 40 vagas, 6.210 candidatos que compareceram à prova objetiva

A Prefeitura de Curitiba divulga nesta quinta-feira (10) o resultado da prova objetiva do concurso para os cargos de auditor fiscal de tributos municipais, odontólogo, assistente social, fisioterapeuta e fonoaudiólogo da Prefeitura de Curitiba. Os candidatos podem consultar o seu resultado no site da Prefeitura (www.curitiba.pr.gov.br), no ícone concursos, com o número do CPF.

Os interessados em entrar com recurso têm prazo do dia 11 ao dia 14 de novembro e o recurso deve ser feito pelo site www.pucpr.br . O resultado final da prova objetiva, depois da análise dos recursos, será divulgado no dia 24 de novembro. A avaliação psicológica dos aprovados será no dia 27 de novembro. O resultado final do concurso sai no dia 20 de dezembro.

Concorreram a 40 vagas, 6.210 candidatos que compareceram à prova objetiva, sendo 1.104 para o cargo de odontólogo, 2.952 para as vagas de auditor fiscal de tributos municipais, 1.098 fisioterapeutas, 170 fonoaudiólogos e 886 para o cargo de assistente social.

Fonte: Site da Prefeitura de Curitiba

Compartilhe