Ceprocamp abre 350 vagas de seis cursos técnicos nesta 2ª

Estão sendo oferecidas 350 vagas em cursos das áreas de administração, enfermagem, hospedagem, informática, meio ambiente e segurança do trabalho.

A Prefeitura de Campinas, por meio do Centro de Educação Profissional de Campinas "Prefeito Antonio da Costa Santos", órgão ligado à FUMEC, estará com as inscrições abertas de 2 a 9 de julho para vagas em cursos técnicos que tem início no segundo semestre de 2012.

Estão sendo oferecidas 350 vagas em cursos das áreas de administração, enfermagem, hospedagem, informática, meio ambiente e segurança do trabalho. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site: www.ceprocamp.sp.gov.br . O sistema estará disponível para as inscrições a partir das 8h do dia 2 de julho, até 23h59 do dia 9 de julho.

O Ceprocamp manterá um posto de atendimento no período das inscrições, das 9h às 12h e das 13h às 17h para o candidato que não dispuser de internet para realizar a inscrição. Dados como número do CPF, RG, endereço completo, dados pessoais e escolaridade deverão constar na ficha de inscrição online.

Poderão se inscrever moradores de Campinas e da Região Metropolitana de Campinas, maiores de 16 anos, pessoas que tenham concluído ou estejam cursando o 2º ou 3º ano do ensino médio e não estejam matriculados em nenhum curso técnico do Ceprocamp. Todas as informações sobre os cursos e as inscrições estão publicadas no Diário Oficial do Município desta sexta-feira, dia 29 de junho.

A lista dos classificados para os cursos técnicos será divulgada pelo site www.ceprocamp.sp.gov.br e pelo Diário Oficial do Município no dia 17 de julho e também será afixada na sede do Ceprocamp (Avenida 20 de novembro, 145, Centro).

As matrículas para os candidatos classificados para os cursos técnicos serão realizadas nos dias 17, 18 e 19 no Ceprocamp, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

O candidato deverá apresentar RG, protocolo de inscrição, CPF, atestado de alistamento militar ou certificado de reservista, título de eleitor duas fotos 3x4 recentes, entre outros documentos. As aulas terão início previsto para o dia 2 de agosto.

Compartilhe

Comentários