SP: DRE de Capivari e Pirassununga faz escolha de vagas

A escolha de vagas são para agentes de organização escolar. Os candidatos devem comparecer às 9h na sedes da Diretorias Regionais de Ensino.

A Diretorias Regionais de Ensino (DRE) de Capivari e Pirassununga realizam nesta quarta, 1º de fevereiro, a sessão de escolha de vagas dos agentes de organização escolar que serão contratados em caráter temporário para exercer a função nas escolas estaduais dos municípios neste ano.

Em Capivari, foram convocados os candidatos classificados e aprovados no processo seletivo simplificado realizado no ano passado, relacionados na lista geral do número 1 ao 165. Há 10 vagas disponíveis, todas elas para escolas estaduais localizadas em Indaiatuba.

Os candidatos devem comparecer, às 9h, na sede da Diretoria Regional de Ensino, localizada na rua Regente Feijó, nº 773, no centro de Capivari, munidos de RG e CPF. A chamada para escolha de vagas obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação final. A contratação será pelo período máximo de 12 meses.

Confira a relação de vagas disponíveis em Capivari.

Pirassununga

Já a Diretoria Regional de Ensino de Pirassununga conta com nove vagas disponíveis, sendo uma em Pirassununga, seis em Araras e duas em Santa Cruz das Palmeiras.

Os candidatos devem comparecer, às 9h, na sede da Diretoria Regional de Ensino, localizada na avenida Prudente de Morais, nº 2.900, no centro de Pirassununga, munidos de RG e CPF. A chamada para escolha de vagas obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação final. A contratação será pelo período máximo de 12 meses.

Confira a relação de vagas disponíveis em Pirassununga.

Fonte : Secretaria da Educação

Compartilhe