Emater - AC convoca para entrega de documentos

A documentação deve ser entregue até o próximo dia 6 de julho.

Os candidatos aprovados no processo seletivo da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Acre (Emater) estão sendo convocados para apresentar a documentação necessária para o processo de contratação. São 85 novos técnicos aprovados no concurso público, que estão sendo convocados para atuar no fortalecimento da produção agrícola do Acre por meio da assistência técnica e da extensão rural.

Os convocados precisam estar atentos ao prazo e aos documentos necessários. A documentação deve ser entregue até o próximo dia 6 de julho. É preciso, no ato da entrega dos documentos, apresentar carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de endereço e o comprovante de formação profissional para os trâmites de contratação.

Idésio Franke, diretor-presidente da Emater, afirma que a intenção é de que, o quanto antes, os técnicos assumam suas funções. “Já estamos com esse contrato em andamento com o Incra, e assim que todo mundo entregar a documentação, teremos mais gente trabalhando em prol do  meio rural”, enfatizou.

Os aprovados para atuar no interior do Estado devem entregar a documentação nos respectivos escritórios em cada município. Já em Rio Branco, os documentos devem ser entregues na sede da Emater, na Avenida Nações Unidas, Estação Experimental, 2.604.

Compartilhe

Especial Concurso BB

Veja mais »